segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SEXTA EDIÇÃO PARA DOWNLOAD!

     Estamos na sexta edição de "Radioamadorismo em Fascículos". Embora nenhuma empresa nacional tenha se interessado em dar-nos algum patrocínio, estamos com mais de 13 mil downloads de todas as edições.
     Nesta edição, divulgamos uma nova fonte de alimentação de 13,8 volts por 22 amperes contínuos. A pedido de colegas radioamadores norte-americanos, traduzimos o texto principal. O diagrama é universal: qualquer ser humano (desde que seja radioamador) conseguirá entender e montar esta fonte. Os colegas que projetaram e modificaram esta fonte são citados no artigo e muito devo a eles.
     Apreciem a capa "futurística" da nossa revista. Façam o download, divulguem para seus amigos. Não sei quando sairá outra edição...

    
     Este é o link para baixar a revista. Copie e cole na barra de navegação de seu navegador preferido (eu uso o Firefox e recomendo...)
     http://www.mediafire.com/view/2cylz59587a317w/revista6.pdf

Um comentário:

  1. Caro Ademir Machado,
    Meu nome é Tulio Queiroz, moro em Teresina - PI, há muto tempo tenho admiração pelo Radioamadorismo, mas por diversos motivos (Falta de conhecimento, de orientações, de condições técnicas e financeiras e etc) nunca tive o privilegio de praticar esta atividade, sou Radioescuta, prefixo: PS8004SW, e ficaria muito contente em corujar as transmissões de Radioamadores, mas nunca consegui muita coisa, principalmente por falta de conhecimento, por isso minha satisfação em encontrar suas publicações que me trouxeram esperança de alcançar meus objetivos: montar uma antena (mesmo sem muitos conhecimentos técnicos) que me permita fazer escutar nessa modalidade, tenho um radio: "Grundig G6 Buzz Aldrin Edition" e agora com sua ajuda vou partir para a antena, por isso muito obrigado por essa oportunidade.
    Tulio Queiroz
    Teresina - PI
    PS8004SW

    ResponderExcluir